Asset Management

Prestamos serviço de gestão global de ativos, oferecendo aos clientes produtos e soluções de investimentos que buscam resultados consistentes com foco em preservação de capital.

Gestora de Investimentos com foco no Mercado Global

A WHG é uma casa independente pautada na alta governança e conduzida por um modelo de partnership que possui uma equipe experiente, disciplinada, integrada, com foco na gestão global, proporcionando soluções inovadoras e descorrelacionadas


Time de Gestão Experiente
15 pessoas com +15 anos de média de experiência


Soluções Exclusivas
Fundos globais customizados para o investidor brasileiro


Histórico de Desempenho Sólido
Principais peças do time trabalhando juntos há >10 anos


Escala
AuM nos fundos da Asset Management com +R$ 2,5 bi

Cultura & Filosofia de Investimento

A cultura WHG é baseada em valores sólidos e princípios fundamentais que permeiam todas as suas atividades. Esses valores e princípios orientam as ações e decisões da empresa, buscando fornecer um serviço de qualidade e atender às necessidades dos clientes de forma consistente e inovadora.

Fundos WHG Asset

Equities

Retorno Absoluto

WHG Global Long Biased BRL

WHG Global Long Biased BRL FIA

WHG Global Long Biased USD

Global Macro

Macro

WHG RF Dinâmico

WHG RF Dinâmico Prev

WHG Alpha Dinâmico

WHG China Macro

WHG Global Long Biased BRL FIM

Equipe Asset 

Equipe de investimentos experiente e sólida, com 16 profissionais e mais de 15 anos de média de experiência. Atuando juntos há mais de 10 anos, possuem expertise global e oferecem soluções exclusivas com fundos customizados para investidores brasileiros.

CIO

Andrew Reider

Equities

Nosso time busca as melhores ações, buscando maximizar retornos para os clientes por meio de análises, seleção de ativos e estratégias de investimento.

Co-PM
Gustavo Campanhã

Analista
João Lorenzi

Analista 
Bruno Klien

Analista Sênior
Guilherme Novello

Analista
Nicholas Bennett

Analista Sênior
Roland Coltman

Analista 
Leonardo Garcia

Macro

Analisamos e tomamos as melhores decisões de investimentos com base em tendências e eventos macroeconômicos, como taxas de juros, inflação, políticas governamentais e indicadores econômicos globais, visando identificar oportunidades de ganhos e gerenciar riscos na carteira de investimentos.

Economista-Chefe
Fernando Fenolio

Quant / Macro
Felipe Eduardo

Economista
Danilo Passos

Economista
Gabriel Malatesta

Vol / Vol. Relativo
Bruno Finatti

Real Estate

Time experiente, com track record e passagem por algumas das principais instituições do setor imobiliário brasileiro.

Portfolio Manager
Marcio Rocha

Estruturação
Paulo Faria

Analista
Felipe Rocco

Institucional Asset

Time com visão estratégica com foco na expansão da Asset, relação com investidores e novos negócios.

Business Development
Raphael Fonseca

COO
Fernando Shirakawa

RI
Pietra Guerra

Andrew Reider
CIO
lorem iorum

Fale com a Asset

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.

Nova mensagem de WHG - Asset

LGPD

Rentabilidade passada não representa garantia de resultados futuros; Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Créditos (FGC); Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do regulamento do fundo de investimento antes de efetuar qualquer decisão de investimento. Caso o índice comparativo de rentabilidade utilizado neste material, não seja o parâmetro objetivo do fundo (benchmark oficial), tal indicador é meramente utilizado como referência econômica. Para obter informações sobre o uso de derivativos, conversão de cotas, objetivo e público alvo, consulte o regulamento do fundo. Verifique a data de início das atividades deste fundo. Para avaliação da performance de fundos de investimento, é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 meses. Verifique se este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em perdas patrimoniais para seus quotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Verifique-se este fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Este fundo pode estar exposto a significativa concentração em ativos de renda variável de poucos emissores. Para fundos que perseguem a manutenção de uma carteira de longo prazo, não há garantia de que o fundo terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo. Verifique se a liquidação financeira e conversão dos pedidos de resgate deste fundo ocorrem em data diversa do respectivo pedido. Estes fundos podem estar expostos a significativa concentração em ativos de renda variável de poucos emissores. Para fundos que perseguem a manutenção de uma carteira de longo prazo, não há garantia de que o fundo terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo. Verifique se a liquidação financeira e conversão dos pedidos de resgate deste fundo ocorrem em data diversa do respectivo pedido. A partir de 02/05/2008, todos os fundos de investimento que utilizam ativos de renda variável em suas carteiras deixam de apurar sua rentabilidade com base na cotação média das ações e passam a fazê-lo com base na cotação de fechamento destes ativos. Desta forma comparações de rentabilidade destes fundos com índices de ações devem utilizar, para períodos anteriores a 02/05/2008, a cotação média destes índices e, para períodos posteriores a esta data, a cotação de fechamento.